Ações solidárias neste momento são o contraponto à pandemia Coronavírus, e por esse motivo nobre, a Breton – referência no segmento de móveis de alto padrão, oferece seu apoio, desta vez ao Hospital de Campanha no Anhembi, erguido no Centro de Exposições do Anhembi, na Zona Norte da capital paulista.
A Breton emprestou peças de mobiliários que serão alocadas dentro da área de descompressão destinadas a todos os profissionais que trabalham no local, como médicos e enfermeiros e equipe administrativa. Em um total de 400m², as quase cem peças oferecidas para equipar o hospital, estão mesas de jantar, chaise, bancos, espreguiçadeiras, sofás, poltronas, aparadores, cadeiras, e foram pensados previamente para atender a demanda de segurança e higiene das áreas.
É de extrema importância que o setor privado articule e invista ativamente em ações de força-tarefa em combate ao covid-19. As iniciativas solidárias para o enfrentamento da pandemia reforçam a corrente do bem, seja contribuindo com doações, empréstimos ou voluntariado.
Conter o avanço do coronavírus é uma responsabilidade mundial. Nossa energia neste momento, está concentrada no bem-estar dos profissionais que estão na linha de frente ao combate dessa pandemia. A empatia e a humanização, portanto, são fundamentais no atual cenário. Essas medidas colocam em prática os valores de cidadania e os esforços da nossa empresa para fortalecer a campanha global de combate e prevenção ao COVID-19”, revela Giselle Rivkind, diretora de marketing da Breton.
O hospital deve receber um total de 2,1 mil profissionais de saúde, entre médicos, enfermeiros, técnicos em enfermagem, fisioterapeutas, psicólogos e assistentes sociais, que devem trabalhar em uma rotina exaustiva nos próximos 90 dias.
Sobre Breton
Fundada em 1967, a Breton, referência no segmento de móveis e objetos de decoração de alto padrão para áreas internas, externas e corporativa, possui o total de nove lojas, seis unidades próprias distribuídas entre São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília, três franquias localizadas em Salvador, São José dos Campos e Campinas, além de e duas galerias localizadas no Panamá e Santo Domingo. A marca conta com um quadro de mais de 400 funcionários e registra expansão e consolidação ao longo de gerações, reconhecidos pela qualidade, design exclusivo e inovador.
Por Vanessa Fusco