SOCIAL
To Top

A família dos coloridos cresceu: a vez dos fornos e das coifas

Casavitra quer suprir carência de fornos e coifas de alta performance coloridos.

A família dos coloridos da Casavitra cresceu. A fabricante gaúcha de utensílios domésticos acaba de lançar os fornos e coifas coloridos. Até então vendidos apenas na versão preta, os dois novos integrantes do conjunto de cozinha se unem aos cooktops em cores e estampas que prometem encantar consumidores de todo o país apaixonados pela alegria das cores e alta performance dos produtos, marcas registradas da Casavitra.

O objetivo da fabricante é suprir carências de mercado observadas no segmento de eletros para cozinhas. Um caso específico são os fornos de embutir de alta capacidade, com mais de 50 litros. Segundo a coordenadora comercial da Casavitra, Joyce Finimundi Argenta, esse segmento é carente de produtos que aliem performance e beleza decorativa. O objetivo é atender esse filão de mercado e ampliar a presença de produtos do segmento em lares de todo o país.

“Os consumidores que conhecem a Casavitra já esperavam por fornos e coifas que complementassem à linha de produtos coloridos apresentada em cooktops. Essa era uma demanda que já sentíamos, pois as pessoas identificam na marca esse diferencial. Nossa identidade, nosso DNA está ligado aos produtos coloridos e com estampas e agora é possível complementar a cozinha com Casavitra. Queremos ser, cada vez mais, a marca da cozinha brasileira, com qualidade, alta performance e, claro, muita cor”, destaca Joyce.

Assim, chegam ao mercado seis fornos coloridos, além do preto. Eles integram a linha Croma, com as cores vermelho, bordô, amarelo e preto; o Dot, na versão preto com bolinhas; Vitra, preto e chocolate com estampa xadrez. No caso das coifas chegam ao mercado os mesmos produtos, com a ausência da versão Dot.

Já disponíveis na loja virtual da Casavitra (www.casavitra.com.br) os novos fornos e coifas chegam em breve as maiores redes de varejo do país, em lojas on-line e físicas.

Sobre a Casavitra

A Casavitra, que pertence ao Grupo Tecnovidro, colocou seus primeiros cooktops no mercado em meados de 2010. As quase 60 possibilidades de produtos, com valores entre R$ 329 e R$ 1.799 nas linhas Croma, Dot, ZigZag, Fit e Vitra se transformaram em ícone no segmento desde então. A marca também trabalha com coleções ousadas, seguindo sempre as tendências de moda variando estampas de onça, zebra e girafa aos tradicionais coloridos passando por grafismos e detalhes chegando aos elementos funcionais como trempes e diversas composições de chama.

Com o passar dos anos a marca expandiu sua atuação por diversos tipos de itens decorativos, como espelhos de alto nível e chegou com força ao mercado de fornos e coifas, complementando conjuntos decorativos e com alto desempenho para a cozinha, contribuindo para revolucionar o mercado de eletros para a cozinha com uma proposta clara de transformar utensílios em peças de real beleza.

Fonte: Conceitocom

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Novos Rumos

A Revista USE é uma publicação inédita no Brasil sobre o design intrínseco nas mais variadas peças do mobiliário, decoração e artigos de desejo que traduzem nossa relação com o mundo e tudo o que nos cerca.

Portal - No portal vocês poderão conferir notícias atualizadas diariamente sobre o mundo da decoração, suas inovações e tendências.

Revista - Com publicação quadrimestral, a revista impressa reúne o que há de mais inusitado do mundo do design com distribuição em todo Brasil, tem duas versões: impressa e digital.

Revista USE. 2023 - Todos os direitos reservados.