SOCIAL
To Top

ESTREANTE LIDER INTERIORES É FINALISTA NO PRÊMIO SALÃO DESIGN 2017

Na modalidade indústria a marca já é considerada vencedora, já que detém de todos os produtos finalistas

A Lider Interiores, marca que atua nos setores de mobiliário e decoração há mais de 70 anos e que se destaca no mercado por ser uma das únicas indústrias do setor capaz de oferecer soluções completas para a casa, com alta qualidade e design, é estreante e uma das finalistas do Prêmio Salão Design 2017 – que com 25 anos de tradição é considerado um dos melhores prêmios de design da América Latina, responsável por promover e assegurar espaço para a criatividade e empreendedorismo através da premiação e divulgação dos seus vencedores.

Os móveis que estão concorrendo na modalidade indústria e categoria Espaços Íntimos, são: a cadeira Ditta, a Cadeira Abraço e a Linha Canguru. Nesta categoria, a marca já é considerada vencedora, já que detém de todos os produtos finalistas. Na mesma modalidade, mas na categoria Espaços Sociais, concorre ainda a mesa de jantar Renda.

 

 

Assinada pelo estúdio Nada se Leva, a cadeira Ditta é cheia de charme e remete ao clássico mobiliário escandinavo por conta de seu traço iconográfico e está disponível em seis medidas diferentes. A cadeira Abraço tem como destaque uma curva sinuosa que remete a um abraço, como diz o próprio nome e foi criada pelos designes da Latoog Design. Já a Linha Canguru, que inclui banco, mesa lateral e mini cômoda, é de autoria da arquiteta Isabela Vecci e é inspirada no hábito, não só dos humanos, de carregar objetos junto a si, assim, toda as peças da linha vêm acompanhada de bolsas de recouro acopladas à estrutura.

 

O Prêmio Salão Design tem como objetivo estimular a inovação tecnológica por meio do design e assim, destacar a capacidade e o talento de seus participantes – indústrias, profissionais e estudantes da área – agindo, inclusive, como incentivador de novas parcerias. É realizado pelo Sindmóveis desde 1988 e, em 2017, chega a sua 21ª edição, somando em sua trajetória mais de 12 mil projetos inscritos.

A divulgação dos vencedores será realizada em 05 de junho de 2017.

 

Serviço:

Lider Interiores

Endereço: Al. Gabriel Monteiro da Silva, 813 – São Paulo/SP

Horário de funcionamento: De segunda-feira à sexta, das 10h às 19h e

Sábado das 10h às 14h

Telefone: (11) 2368-7371

www.liderinteriores.com.br

 

Por Mariana Amaral Comunicação

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Prêmio

A Revista USE é uma publicação inédita no Brasil sobre o design intrínseco nas mais variadas peças do mobiliário, decoração e artigos de desejo que traduzem nossa relação com o mundo e tudo o que nos cerca.

Portal - No portal vocês poderão conferir notícias atualizadas diariamente sobre o mundo da decoração, suas inovações e tendências.

Revista - Com publicação quadrimestral, a revista impressa reúne o que há de mais inusitado do mundo do design com distribuição em todo Brasil, tem duas versões: impressa e digital.

Revista USE. 2023 - Todos os direitos reservados.