SOCIAL
To Top

Conheça a linha kMix traz produtos tecnológicos e com design arrojado

Os produtos da linha Kmix são um sucesso entre os apaixonados por decoração de cozinha.

A linha da Kenwood, marca inglesa líder em equipamentos premium para a cozinha, conta com cafeteiras, batedeiras planetárias e de mão, mixer e torradeiras de alta tecnologia. Veja as opções e leve o clima e a alegria do carnaval para sua cozinha.  Confira:

Conheça mais sobre a linha kMix e as cores novas disponíveis para cada produto:

Batedeira kMix – Opção que une design sofisticado e alta performance com motor de 500W, o mais potente da categoria. Com bowl de aço inoxidável de cinco litros, para massas e receitas em grande volume, possui três batedores (gancho para massas pesadas, batedor “K” para massas leves e fouet para clara em neve) e conta com uma extensa linha de acessórios opcionais. 305001_678875_batedeira_kmix_amarelo_kenwood_r_2399_web_ Torradeira kMix – Combina funcionalidade e estilo, além de oferecer controle total sobre a tostagem. Conta com as tecnologias Sure Grip™, controles emborrachados que proporcionam maior conforto e segurança no uso, e Peek&View, que permite suspender a fatia para ver se a torrada já está pronta sem interromper o processo. 305001_678884_torradeira_majestic_blue_kmix_web_-1

Chaleira kMix – Capacidade de 1,6L, tem alça com acabamento emborrachado SureGrip™ que oferece mais conforto e segurança na utilização. Conta com visor do nível da água e tampa flip top para maior praticidade e filtro anticalcário removível, que confere maior durabilidade ao produto.

305001_678882_chaleira_summeryellow_kmix_web_305001_678881_chaleira_kmix_web_

Mixer Elétrico kMix Triblade HB851 – Opera com três lâminas, a inovadora tecnologia Triblade, que torna o produto mais potente e eficiente na hora de triturar e misturar alimentos. Com cinco níveis de velocidade e motor potente de 400W, possibilita resultados profissionais com alta performance e controle total na hora de bater bolos, sopas, molhos e até smoothie.

Batedeira Portátil kMix HM791 – Bate e amassa sem esforções, com acessórios em aço inoxidável. Conta ainda com botão pulsar, motor potente e cinco níveis de velocidade. O formato ergonômico, alumínio fundido e pegador macio, transformam o modelo confortável e sofisticado para quem usa.305001_678874_batedeira_cadmium_green_kmix_kenwood_r_2599_baixa_web_


Por Andressa Bregalanti agência Viva!

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Lançamentos

A Revista USE é uma publicação inédita no Brasil sobre o design intrínseco nas mais variadas peças do mobiliário, decoração e artigos de desejo que traduzem nossa relação com o mundo e tudo o que nos cerca.

Portal - No portal vocês poderão conferir notícias atualizadas diariamente sobre o mundo da decoração, suas inovações e tendências.

Revista - Com publicação quadrimestral, a revista impressa reúne o que há de mais inusitado do mundo do design com distribuição em todo Brasil, tem duas versões: impressa e digital.

Revista USE. 2023 - Todos os direitos reservados.