SOCIAL
To Top

Butzke é a maior representante do design nacional em feira de decoração

Sergio Rodrigues, Carlos Motta, Zanini de Zanine entre outros, estão entre os renomados designers representados pela marca
Uma das mais antigas empresas moveleiras do país, a Butzke (1899), está entre as maiores empresas representantes do design nacional. Além dos clássicos assinados por Sergio Rodrigues, a marca levará para a próxima ABIMAD, peças de Zanini de Zanine, novidades de Carlos Motta, que já possui outras coleções assinadas para a Butzke, e de Bruno Faucz, que passa a integrar o time dos grandes nomes de designers da marca, junto com o escritório Losto, composto por André Pedrini, Fernando Prado e Ricardo Silva. A Butzke também aposta na parceria de longa data com a designer Marina Otte e o escritório Asa Design. Todas as criações poderão ser vistas em seu estande na feira, de 7 e 10 de fevereiro, no São Paulo Expo.

cmcm2

Poltorna Biguá e cadeira São Paulo by Carlos Motta

sr2sr

Cadeira e poltrona Tajá by Sergio Rodrigues

zzzz

Poltrona e espreguiçadeira Mucuri by Zanini de Zanine

Por Leonardo Toneltino
Executivo de Conta

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Eventos

A Revista USE é uma publicação inédita no Brasil sobre o design intrínseco nas mais variadas peças do mobiliário, decoração e artigos de desejo que traduzem nossa relação com o mundo e tudo o que nos cerca.

Portal - No portal vocês poderão conferir notícias atualizadas diariamente sobre o mundo da decoração, suas inovações e tendências.

Revista - Com publicação quadrimestral, a revista impressa reúne o que há de mais inusitado do mundo do design com distribuição em todo Brasil, tem duas versões: impressa e digital.

Revista USE. 2023 - Todos os direitos reservados.